Novidades

Palestra Virtual Educação Financeira e Previdenciária

Imagem de Coordenação de Cursos - Adelmo Maceno Equipe PEP
Palestra Virtual Educação Financeira e Previdenciária
por Coordenação de Cursos - Adelmo Maceno Equipe PEP - domingo, 30 maio 2021, 23:04

Palestra: Educação Financeira e Previdenciária

O INSS, por meio do Programa de Educação Previdenciária, realizará a Palestra Virtual Educação Financeira e Previdenciária.

Temas: Planejamento Financeiro; Entendendo o CNIS pelo Meu INSS.

Palestrantes: Brunela Zambon (Planejadora Financeira) e Marcelo Lima (Servidor do INSS).

Data e horário: 31/05/2021 - 15h.

O evento será transmitido via YouTube, no Canal INSS Oficial.

• Para participar COM direito à Declaração de Participação,  INSCREVA-SE AQUI.  Em seguida, clique em Inscreva-me.
  • Para participar direto SEM direito à Declaração de Participação, CLIQUE AQUI (ative o lembrete no YouTube ).

Programa de Educação Previdenciária (PEP/INSS)

Descrição da imagem: ondulações nas cores azul e amarelo sobre uma foto com laptop e tablet dispostos numa base de madeira. Abaixo, na parte branca, o título em azul: Palestra Educação Financeira e Previdenciária. 1 Educação Financeira; 2 Entendendo o Cnis pelo Meu INSS. Linha verde. Texto em azul: Com Brunela Zambon – planejadora financeira; Marcelo Lima – servidor do INSS.  31/05/2021 – 15h no Canal do INSS no YouTube  Declaração de Participação para quem acessar pela Escola PEP: escolapep.inss.gov.br